segunda-feira, 22 de julho de 2013



Operação “100 milhões por Bale” em marcha

Os dirigentes do Real Madrid aproveitaram o estágio que a equipa está a realizar em Inglaterra para fazer os primeiros contactos com Daniel Levy, presidente do Tottenham, com vista à contratação de Gareth Bale.

Noticia o jornal El Confidencial que o possante lateral galês pediu ao presidente dos “spurs” que escutasse a oferta do Real Madrid, proposta que pode chegar aos... 100 milhões de euros. E os “merengues” vão juntando “trocos” para perfazer tal valor.

Em caixa já entrou dinheiro com as vendas de Callejón (10 milhões), Albiol (12) e Negredo (4, ex-Sevilha vendido ao Manchester City cujo passe pertencia em parte ao Real). Também Garay, defesa-central argentino que tem o passe dividido entre Benfica e Real Madrid, deverá, segundo a mesma fonte, proporcionar um encaixe de 10 milhões de euros, perspetivando-se ainda ganhos com as vendas de Fábio Coentrão (15 milhões), Higuaín (35-40 milhões) e, eventualmente, Di María.

Segundo o referido jornal, Florentino Perez, presidente dos madrilenos, já acertou com Jonathan Barnett, representante de Bale, o contrato do internacional inglês, que será idêntico ao de Kaká que tem um salário anual de dez milhões de euros. Falta convencer o responsável máximo do Tottenham que, recordando a transferência de Modric para o Santiago Bernabéu no verão passado, não facilitará nas negociações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário